DJ Djalma - Moda Universitária (2009)



Faixas:

01 - Abertura by – dj djalma

2 - Sai Pra Lá - Joao Neto e Frederico

03 - Flecha do Cupido - Carlinhos e Eder

04 - O Que Tiver que ser Será - Dj Maluco e Aladim

05 - Imploro - Paulo e Junior

06 - Ei Psiu ! Beijo me Liga - Michel Teló - part. JB & V

07 - Beijo me Liga - Ricardo e Eduardo

08 - Chora Me Liga - João Bosco e Vinicius

09 - Você Não Vale Nada - Roger e Robson

10 - Pulei o Corguinho - César e Alessandro

11 - Peneira - Diego e Junior

12 - Pitoco - Teodoro e Sampaio

13 - Recebendo o Troco - Delley e Dorivan

14 - Chapar o Coco - Chico Amado e Xodó

15 - Sem VOcê eu Morro - Léo e Junior

16 - Quero - Diego e Diogo

17 - É Roça - Beto e Marcio

18 - Chorei - Adair Cardoso

19 - Caso Consumado - Gusttavo Lima

20 - Vê se Cresce - Luna

21 - Quem Ama Cuida - Maria Cecília e Rodolfo

22 - Sonho de Amor - Carlinhos e Eder

23 - Tempestade - Leo e Giba

24 - I´m Yours/Chora Me Liga - Leo Verão e Daniel Freitas

My Free Down

0 comentários:

Baixado Do Blog: www.myfreedown.net