DJ Djalma - Cometiva Sem Nois Sem Festa



Faixas:

01 - Abertura - Voz Adriano Artero

02 - Voa Beija-Flor - Jorge e Mateus

03 - Chora - Fernando e Mateus

04 - Ei Psiu, Me Liga - Michel Teló com JB & V

05 - Beija Me Liga - Ricardo e Eduardo

06 - Chora Me Liga - Joao Bosco & Vinícius

07 - Não Choro Não Ligo - Najara Lheander

08 - Sou Raparigueiro - Renan e Silver

09 - Desce uma Lá - Marcos e Felipe

10 - Vamos Pra Lá Beber - João Pedro e Juliano

11 - Tche Tche Tche - Lincon e Luan

12 - Pitoco - Teodoro e Sampaio

13 - Recebendo o Troco - Delley e Dorivan

14 - Onkotô - Cesar e Alessandro

15 - Sem Você Eu Morro - Leo e Júnior

16 - Baladeira - Jeann e Júlio

17 - Creme do Verão - Jean e Júlio

18 - Cachaça Mulher e Gaia - Gustavo Moura e Rafael

19 - Larga Eu Pro Cê Vê - Kaio e Kanhoto

20 - Eu Pego Memo - Kaio e Kanhoto

21 - Sai Prá Lá - João Neto e Frederico

22 - É Roça - Beto e Márcio

23 - Paga Pau - Fernando e Sorocaba

com Bonde do Forró.

24 - Não Pago Pau - Najara Lheander

25 - Não Tente me Impedir - Bonde do Forró

26 - Onde Haja Sol - Jorge e Mateus

27 - Faz um Milagre - Regis Danese

My Free Down

0 comentários:

Baixado Do Blog: www.myfreedown.net